Belle & Sebastian.

Belle & Sebastian.
Hand in Hand With The Eletronic Renaissance is Way To Go.

domingo, 6 de março de 2011

Ode a uma mulher comum.

A Vamilis Brito.
Eis me diante do ser
que me provoca emoção e desejo.
Uma doçura que torna inútil
a reflexão, pois me dá a ilusão
da coisa-em-si amor.

Gostar e rir, mentes confusas.
Bondade nela e em mim distração
voltada completamente
às amarras desse ser protegido.

No meio e ligações entrecortadas
e conversas virtuais,
sinto ao mesmo tempo a alegria
de saber desta existência
e a dor de não tê-la materializada
ao meu lado.

Resta-me o consolo
de um encontro casual
e de que há no mundo
fenômenos e pessoa
por si só fascinantes,
no mistério evidente
da intencionalidade deleitada.

Já disse tantas vezes
e de tantas formas que a amo.
Porém sigo a dizer,
sem cansar.
Pois ao seu lado
assumo a simplicidade
e tenho a alegria
que gostaria de ser sempre.
(01/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário