Belle & Sebastian.

Belle & Sebastian.
Hand in Hand With The Eletronic Renaissance is Way To Go.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Incomunicabilidade.

É estranha a sensação
de não ter a quem dizerpalavras
que me causem o prazer
de abrir completamente o coração.

Ao falar, perco-me no vácuo.
A todo momento perco-me mais um pouco.
Sendo mais e mais louco,
faço parte deste ambiente inócuo.

O Amor falado por mim não é o amor deles.
A dialética de meu desejo comprova isso,
mostrando-me qual é o perigo
de compartilhar a cegueira destes seres

que andam sem sair do lugar.
Suas palavras de significado fixo
tornam o meu desespero prolixo
em algo incolor como o ar.

Aos poucos sinto-me me mais insensível.
Sem esperanças de encontrar
algum ídolo falido que queira ser posto no altar,
volto meus olhos para o terrível

sexo imaginário e sem amor.
No mundo só há dor
e eu não soube suportar este fato.
Por isso estou aqui, isolado.

05/12/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário