Belle & Sebastian.

Belle & Sebastian.
Hand in Hand With The Eletronic Renaissance is Way To Go.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Angústia

Por mais que eu me esforce,

não sei o que dizer

para logo a seguir me acalmar.


Já se passaram horas suficientes

sem que eu ouça tua voz

ou leia tuas palavras.


E de minha cabeça

não sai a ansiedade

e a dúvida.


Imagino o que fazes agora.

Se estás com alguém

se pensas em mim...


E se na volta ainda serei

capaz de lutar

para ter tua companhia!


Imagino-em sem ti,

fracassado, vazio.

Sem flores na janela.


O terror chega,

domina-me

e exaspera meu eu.


Preciso te ver de novo,

te sentir

e te tocar suavemente.


Não me sinto morto agora.

Pelo contrário.

Estou bem vivo até.


Mas quero me sentir

imerso no belo e intensamente vivo

como da vez em que tu e eu fomos um...

(01 de agosto de 2011.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário