Belle & Sebastian.

Belle & Sebastian.
Hand in Hand With The Eletronic Renaissance is Way To Go.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu não sei ao certo o que sinto.

Porém sei que estou diferente.

Algo pulsa dentro de mim

e meus olhos estão marejados.


Ontem tive a felicidade

de te apertar, beijar e olhar.

Hoje não me deparo

com tuas palavras.


Sinto alegria ao olhar tuas fotos.

E desespero por te ter longe.

Queria, como sempre,

mergulhar em ti.


Não sei ao certo o que dizer.

Só sei que quero que sintas

este calor que há em mim

proveniente da tua alegria.


Apesar do pouco tempo,

já sinto falta de tua voz,

do teu cheiro, de tuas madeixas

e do teu sorriso.


Sinto falta do encanto

que terei ante o que dirás

daqui a pouco

ou daqui a dez dias.


Queimaste toda a minha frieza,

por ti eu vejo tudo,

em ti eu vejo tudo

o que me torna completo.


Por isso te peço,

mais um tempo ao teu lado,

todo o tempo possível

se não for pedir demais.


Quero saborear infinitamente

teu ar, teu ser e teus beijos.

E me admirar do meu eu

que tu espontaneamente me revelou.

(30 de julho de 2011.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário